segunda-feira, 2 de julho de 2007

nos bastidores











8 comentários:

Gerson Cabral disse...

Nos bastidores, há uma imposição natural de tudo que o grupo representa. Vejo muita alegria! Um grande espírito desportista! Uma abraço a todos!

Valéria Barros Nunes disse...

oba, quero mais bastidores!!!!

Lidia disse...

Essa foto da Silvinha é a coisa mais linda, né não?!

Gerson Cabral disse...

Pessoal, confesso que fiquei desconfiado daquela quantidade de canecas: 21 canetas?! Pensei: - esse povo tá pintando, depois lavando, e pintando novamente a caneca. (rsrs) A foto das canecas na mesa é tira essa sombra de dúvida. Como pude ter um pensamento tão equivocado sobre vcs? Perdão!

luis vieira disse...

É Gerson, nem sei como isso é possível!

estamos aqui prá valer, meu caro!

Que bom que sempre há tempo para descobrir a verdade! hehehehehhe.

Abraço forte!

Valéria Barros Nunes disse...

Esta equipe tinha esta capacidade de multiplicação! As pessoas estavam mobilizadas nos seus postos de trabalho fazendo o seu melhor para cumprir as tarefas. Não havia tempo para fazer e refazer! Vcs pensaram em tarefas bem difícieis, Gérson!
Valéria

Gerson Cabral disse...

Valéria, tudo já foi superado, eu sei! Mas eu apenas usei da minha sinceridade e expressei como eu pensei naquela situação. Foi ótimo saber que agiram com honestidade! Foi ótimo! Acho que nada abalou ou deve abalar a consideração que tenho por cada membro do grupo. Os fatos mostraram que devemos fortalecer mais ainda os laços de amizade! E mais do que isso mostraram quão maravilhosas e íntegras são as pessoas que fazem parte da equipe São trinta, sem desmerece nenhuma pessoa ou grupo participante da Gincana. Um abraço a todos!

Valéria Barros Nunes disse...

Ah, Gérson! eu entendi q vc estava ressaltando como somos valiosos (hehehehehe). Eu também expressei uma coisa que me surpreendeu: a capacidade da equipe de chegar ao objetivo, de alguma forma, mas sempre fazendo o melhor possível, isso foi muito legal, mesmo. Por outro lado ressaltei que vcs sabem fazer gincana, né? Pensar e organizar, produzir e tudo o mais de uma atividade assim também é tarefa grande, né? Vcs estão de parabéns